Guest Leonardo Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Estou usando o seguinte codigo eu so não consigo acessar a minha base de dados eu acesso a test tranquilo<?// Dados para conexão.$local = "localhost"; //Local do mysql...$usuario = "user"; //Usuario da database...$senha = "password"; //Senha da database *se não tiver deixe em branco*...$db = "database"; //O nome do seu database *Banco de Dados*...// Conexão da db.mysql_connect($local, $usuario, $senha); //Conectando ao mySQL...mysql_select_db($banco_de_dados); //Seleciona o DB...?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 q erro dá?tenta assim......$con = mysql_connect($local, $usuario, $senha) or die ("erro na conexão");mysql_select_db($db,$con) or die ("erro ao selecionar a base de dados"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Meu, tenta assim$conn = mysql_connect("localhost","","") or die("Não conecta");$db = mysql_connect("database") or die("DB Inexistente");Como é servidor local, então geralmente não existe usuário e senha definidos... sacou? O máximo pode ser user="root", pass="root"v ae..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leonardo
Estou usando o seguinte codigo eu so não consigo acessar a minha base de dados eu acesso a test tranquilo
<?
// Dados para conexão.
$local = "localhost"; //Local do mysql...
$usuario = "user"; //Usuario da database...
$senha = "password"; //Senha da database *se não tiver deixe em branco*...
$db = "database"; //O nome do seu database *Banco de Dados*...
// Conexão da db.
mysql_connect($local, $usuario, $senha); //Conectando ao mySQL...
mysql_select_db($banco_de_dados); //Seleciona o DB...
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.