Tonny Rodrigues Oliveira Postado Agosto 3, 2023 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2023 Galera, boa noite! Estou com uma dúvida. Como eu posso fazer para buscar uma variável com outra variável em um outro arquivo? tipo... recebi um valor em uma variável e com ela quero buscar uma variável em outro arquivo Exemplo: import exemplo Def x(self, **kwargs) exercicio = kwargs['exercicio'] exe =exemplo.variavel_de_outro_arquivo porém fazer isso com a variavel "exercicio" Digamos que é como se fosse algo do tipo... exe = exemplo.'exercicio' Ou alguma outra forma de retornar essa variável buscando com a variável exercício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Agosto 3, 2023 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2023 tendo dois arquivos ou mais. arquivo_onde_a_variavel_esta.py var = 1 variaveis = [2, 3, 4] arquivo_que_vai_usar_a_variavel.py import arquivo_onde_a_variavel_esta as arquivo print(arquivo.var) print(arquivo.variaveis) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tonny Rodrigues Oliveira
Galera, boa noite!
Estou com uma dúvida.
Como eu posso fazer para buscar uma variável com outra variável em um outro arquivo? tipo...
recebi um valor em uma variável e com ela quero buscar uma variável em outro arquivo
Exemplo:
import exemplo
Def x(self, **kwargs)
exercicio = kwargs['exercicio']
exe =exemplo.variavel_de_outro_arquivo
porém fazer isso com a variavel "exercicio"
Digamos que é como se fosse algo do tipo...
exe = exemplo.'exercicio'
Ou alguma outra forma de retornar essa variável buscando com a variável exercício
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.