Guest - André - Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Alguém sabe algum site de hospedagem q seja free, e tenha suporte a ASP que o domínio fique assim www.seusite.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Olá amigo.você queria o Domínio .com?esse tipo de domínio é pago.Não sei lhe dizer em valores quanto é..Mas se não me engano é por ano..Mas esse é só o domínio.Agora, servidor gratuito, foi criado aqui no fórum um tópico sobre isso:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=11008dá uma olhada.. mas hoje em dia, é difícil achar algum servidor que suporte asp, e que não tenha banners, ou popups..mas quem sabe você encontre algum.até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luiz7s Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Eu sei que o registro do domínio fica algo em torno de 30,00... Não sei quanto é o adicional de mensalidade/anuidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EDSONET Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Sites .com , funciona da seguinte maneira.Você vai ter que pagar por um dominio e pagar uma mensalidade por ano para manter o registro.Ex:Tu entra em um site de Hospedagem como Local Hosts, onde você vai verificar se existe o seu dominio (nome do seu site), preenche o cadastro e você vai pagar uma mensalidade de acordo com o plano que você escolher(asp, php, mysql).Depois disso você vai ter que registrar no registro.com, onde você ira registrar o seu dominio, aqui você ira pagar uma taxa de 30 reais por ano para manter seu site ativado.Detalhe (.COM) não precisa ter empresa registrada.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 olha cara hj em dia a hospedagem esta tão barata que não vale apena usar servidor gratis.... olhe os preços do meu servidor de hospeagem voltado a ASP e ASP.net tem planos apartir de 3,90 ao mes.... você gasta muito mais doque isso com pastel... por mes!!!htttp://www.truehost.co.brt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Tipo, hospedagem até de graça tudo bem.. Mas dar o dominio junto nunca vi não, se tiver me corrijam!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 tem um site q da dominio de braça se n me lembro acho q o endereço esse aqui http://gpedit.com , so q você tem q cadastrar eim alguns sites. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - André -
Alguém sabe algum site de hospedagem q seja free, e tenha suporte a ASP que o domínio fique assim www.seusite.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.