Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hospedagem


Guest - André -

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo.

você queria o Domínio .com?

esse tipo de domínio é pago.

Não sei lhe dizer em valores quanto é..

Mas se não me engano é por ano..

Mas esse é só o domínio.

Agora, servidor gratuito, foi criado aqui no fórum um tópico sobre isso:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=11008

dá uma olhada.. mas hoje em dia, é difícil achar algum servidor que suporte asp, e que não tenha banners, ou popups..

mas quem sabe você encontre algum.

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sites .com , funciona da seguinte maneira.Você vai ter que pagar por um dominio e pagar uma mensalidade por ano para manter o registro.

Ex:

Tu entra em um site de Hospedagem como Local Hosts, onde você vai verificar se existe o seu dominio (nome do seu site), preenche o cadastro e você vai pagar uma mensalidade de acordo com o plano que você escolher(asp, php, mysql).

Depois disso você vai ter que registrar no registro.com, onde você ira registrar o seu dominio, aqui você ira pagar uma taxa de 30 reais por ano para manter seu site ativado.

Detalhe (.COM) não precisa ter empresa registrada.

Abraços! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha cara hj em dia a hospedagem esta tão barata que não vale apena usar servidor gratis....

olhe os preços do meu servidor de hospeagem voltado a ASP e ASP.net tem planos apartir de 3,90 ao mes.... você gasta muito mais doque isso com pastel... por mes!!!

htttp://www.truehost.co.br

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...