woryon Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 beleza povão Tem como alguém me arrumar um código de Ttimer para fazer contagem regresiva?já procurei em sites de Delphi mais não achei. Pois quero coloca-la num label.Flws Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest XinXanXun Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 porque você não utliza o timer p/ decrementar um valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Hehe, faiz como eu, bota um ttimer pra rodar cada segundo, e faz ele subtrair o valor do label em 1. então quando for -1 você faz o valor do minuto diminuir 1 tb e o label do segundo pular pra 59.... E assim por diante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
woryon
beleza povão
Tem como alguém me arrumar um código de Ttimer para fazer contagem regresiva?
já procurei em sites de Delphi mais não achei. Pois quero coloca-la num label.
Flws
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.