Dumpa Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Pessoal, eu sei que eu perguntei a respeito do TextBox.Só que agora, quando faço uma ação, dependendo quando eu do um tab ela vai pra um botão e não para um TExtBox, alguém sabe me dizer o que eu fiz de errado.Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Como nos respondemos no tópico anteriorExiste a Propriedade chamada TABINDEX, q vai de 0-Nexemplo.. você tem 3 textbox e 1 botao, você quer q o cara siga: text1, text3, text2, botaoai a propriedade tabindex dos objetos ficaria assim:text1 = 0text3 = 1text2 = 2botao = 3dai ele segue a ordem q voce colocar.tendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Com essa explicação do brother PiGmEu ficou fácin fácin Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dumpa
Pessoal, eu sei que eu perguntei a respeito do TextBox.
Só que agora, quando faço uma ação, dependendo quando eu do um tab ela vai pra um botão e não para um TExtBox, alguém sabe me dizer o que eu fiz de errado.
Um abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.