EAM2021 Postado Agosto 15, 2023 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2023 (editado) Boa tarde, pessoal! Quando eu altero o arquivo "bin" de um projeto VBA, pode causar este erro (foto em anexo)? Já fiz a compilação no projeto e não detectou-se erros nos códigos. Alguém sabe me dizer o que pode estar causando esse erro? Grata pela atenção. Editado Agosto 15, 2023 por EAM2021 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Agosto 20, 2023 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2023 Bom dia. Você tentou acompanhar o processo inspecionando a sequências do seu código? Fazendo dessa maneira da para ter uma noção de onde esta acontecendo o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EAM2021
Boa tarde, pessoal!
Quando eu altero o arquivo "bin" de um projeto VBA, pode causar este erro (foto em anexo)?
Já fiz a compilação no projeto e não detectou-se erros nos códigos. Alguém sabe me dizer o que pode estar causando esse erro?
Grata pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.