Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Win Xp...


Joaozava

Pergunta

Para instalar o win xp eu fiz um boot pelo proprio cd (não tinha nada no hd, ele era novo), quando eu mandava formatar a partição eu escolhia ntfs, mas no meio da formatação aparecia uma tela de erro dizendo que algum hardware ou sofware estava mal instalado e pedia atualização do win.... mas estava tudo certo...

depois eu consegui instalar o win xp...so que a unica coisa que eu fiz diferente foi trocar formaçaõ ntfs por ntfs rapida.... huh.gif

dai instalou tudo certo...

eu tentei instalar o win 98....mas deu tanto pau no meio da instalação e tb depois que instalou que eu desisti e formatei de novo...

o que pode ser isso???...sera alguma falha em algum hardware??

é que o pc é novo....

obs: a unica coisa que não to conseguindo fazer funcionar é o modem....ele ta configurado certinho e o win diz que ele esta funcionando certo, mas não conecta mad.gif

valu pela ajuda!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não eu não tava querendo uma partição 98/xp... é que não tava dando certo instalar o xp, dai eu tentei o 98... como deu tanto pau eu voltei no xp...

antes de intalar o 98 eu formatei com fat....

minha rede é discada sim.. wink.gif

sobre trocar o cd chegei a trocar so que invés de instalar o xp eu tentei o 2000...deu o mesmo erro unsure.gif

valeu pela ajuda.. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, quando você for instalar mais de um SO tem q fazer por 'ondem de idade'....

98..... 2000..... XP PRo........

se não vai dar pau mesmo..... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

corrigingo

o WINDOWS 98 reconhece partição NTFS sim!

Mas para isso, você deve usar um aplicativo que criará uma nova unidade, que terá todo o conteúdo da partição NTFS!

Eu fiz isso e funcionou!

Outra coisa:

o MS-DOS também reconhece partição NTFS!

basta usar outro aplicativo (do mesmo desenvolvedor do software acima).

até mais

dark0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu faço rodar o 98 com ntfs na boa mas requer conhecimento .

amigo verifica o seu cabos fletes ai verifica o hadeware do seu micro se esta na hcl do win verifica se os pentes de mem seus ai ta tudo ok verifica se a sua hd ta tudo ok e seu o seu processador ta tudo ok se ele não ta super aquecido ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O ideal seria passar no site do fabricante do HD, baixar os programas de teste e dar uma testada ai... Mas se for Quantum nem prega o software da Maxtor que ele acusa problema, mesmo sem ter, me manda uma MP que eu mando uma versao que funciona pra ti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...