Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar Consulta com o ultimo, penultimo e antepenultimo registro de um determinado ID

Wagner Sena e Senna

Question

Prezados, bom dia!

Estou precisando criar uma consulta no qual eu possa agrupar um determinado ID e fazer com que os registros que estão em linhas sejam transformados em Colunas, contudo que sejam apenas os 3 ultimos, sendo o ultimo, o penultimo e o anti penultimo

a tabela que tenho é: 

image.png.ed5cfe887aa5b63f33d3feb1956cc500.png

Preciso que a consulta agrupe pelo idProcessoJudicial e crie as colunas UltimoAndamento, PenultimoAndamento e AntepenultimoAndamento

Vejam que essas informações são linhas, e na "agrupação" eu preciso usar a ordem decrescente do campo idProcessoJudicialMovimentacao

Nesse caso da imagem, eu precisaria que o ID 3386 me mostrasse a seguinte resolução:

idProcessoJudicial     UltimoAndamento     PenultimoAndamento    AntepenultimoAndamento

3386                            20/05/2023              20/05/2023                     20/05/2023 

no ultimo andamento a data foi do idProcessoJudicialMovimentacao = 6, no PenultimoAndamento andamento a data foi do idProcessoJudicialMovimentacao = 5 e no AntepenultimoAndamento a data foi do idProcessoJudicialMovimentacao = 4

estou usando o campo DataMovimentação

Poderiam me salvar? já tentei de tudo!

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0
Em 18/08/2023 em 22:08, Wagner Sena e Senna disse:

Preciso que a consulta agrupe pelo idProcessoJudicial e crie as colunas UltimoAndamento, PenultimoAndamento e AntepenultimoAndamento

Vejam que essas informações são linhas, e na "agrupação" eu preciso usar a ordem decrescente do campo idProcessoJudicialMovimentacao

Nesse caso da imagem, eu precisaria que o ID 3386 me mostrasse a seguinte resolução:

idProcessoJudicial     UltimoAndamento     PenultimoAndamento    AntepenultimoAndamento

geometry dash

A data era idProcessoJudicialMovimentacao = 6 no último andamento, 5 no penúltimo andamento e 4 no antepenúltimo andamento.

Edited by wilkinson wilfrid