rEd nEcK * Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Caras vixi, é ridículo o que eu preciso perguntar maissssssssssss...Como é o comando para criar uma tabela no mysql com 3 sessoes, id | titulo | conteudo...Valeu.Desculpae mais sou pato mesmo :SFui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 CREATE TABLE nome_tabela (id INT NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY,titulo VARCHAR(100) NOT NULL,conteudo LONGTEXT NOT NULL,) TYPE=MyISAM; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 THX A LOT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rEd nEcK *
Caras vixi, é ridículo o que eu preciso perguntar maissssssssssss...
Como é o comando para criar uma tabela no mysql com 3 sessoes, id | titulo | conteudo...
Valeu.
Desculpae mais sou pato mesmo :S
Fui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.