Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

VBA+Script SAP - Copiar do Sap e Colar no excel.


Gabriela Siqueira

Pergunta

Boa tarde Pessoal,

Não sou programadora, mas sou uma usuária e estou em fase de aprendizado de ferramentas para otimizar os processos.

Tenho alguns scripts do SAP que geram alguns relatórios, salvam em uma determinada pasta, consequentemente a macro abre os arquivos salvos copia e cola os dados do relatorio no arquivo Excel aberto, porém estou encontrando dificuldade de compartilhar com outros usuarios, pois nem todos tem acesso aos mesmos diretorios. Por conta disso minha ideia seria, não salvar mais o relatorio gerado pelo VBA usando o Script do SAP e apenas copiar todo o conteudo do relatorio e colar com o mesmo formato. Tentei algumas alternativas, mas debuga na parte de copiar do SAP e colar no excel na planilha e celula pre-determinada. Vocês tem alguma sugestão de como posso copiar e colar esses dados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 24/08/2023 em 15:53, Gabriela Siqueira disse:

Boa tarde Pessoal,

Não sou programadora, mas sou uma usuária e estou em fase de aprendizado de ferramentas para otimizar os processos.

Tenho alguns scripts do SAP que geram alguns relatórios, salvam em uma determinada pasta, consequentemente a macro abre os arquivos salvos copia e cola os dados do relatorio no arquivo Excel aberto, porém estou encontrando dificuldade de compartilhar com outros usuarios, pois nem todos tem acesso aos mesmos diretorios. Por conta disso minha ideia seria, não salvar mais o relatorio gerado pelo VBA usando o Script do SAP e apenas copiar todo o conteudo do relatorio e colar com o mesmo formato. Tentei algumas alternativas, mas debuga na parte de copiar do SAP e colar no excel na planilha e celula pre-determinada. Vocês tem alguma sugestão de como posso copiar e colar esses dados?

Oi Gabriela, boa tarde.