Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema No Jcreator


courtney

Pergunta

pessoal, estou com um problema na jcretor e preciso de ajuda urgente, instalei i o J2SDK (j2sdk-1_4_2-nb-3_5_1-bin-windows.exe) e instalei ele, e depois instalei i jcreator versao 3.0, porem quando abro o programa me da erros dizendo q não consegue encontar as pastas myprojects, syntax e templates, mas isso consigo arrumar, porem quando crio um projeto e um arquivo em java, quando começo a escrer o programa ele não fika com as cores q aparecem quando você cria uma string, int, ele so escreve na cor preta, quando abro uma chaves no fim de uma linha e teclo enter, ele não fexa a chaves no fim do programa, nem usa o espaçamento devido, e quando tento compilar mesmo assim ele me da ese erro

--------------------Configuration: a - J2sDK <Default> - <Default>--------------------

Error : Invalid path, C:\Programas\J2sDK\bin\javac.exe -classpath "C:\Programas\JCreatorV3 LE\MyProjects\a" -d C:\Programas\JCreatorV3" "LE\MyProjects\a @src_a.txt"

Process completed.

preciso de uma ajuda pessoal, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

--------------------Configuration: a - J2sDK <Default> - <Default>--------------------

Error : Invalid path, C:\Programas\J2sDK\bin\javac.exe -classpath "C:\Programas\JCreatorV3 LE\MyProjects\a" -d C:\Programas\JCreatorV3" "LE\MyProjects\a @src_a.txt"

Me parece q o caminho da sua JRE não está correto.

Abra o JCreator, opcao Configure do menu, options..., JDK Profiles.

Veja se tem algum jdk configurado, se o caminho está correto, tente exclui-lo e incluí-lo de novo. É só especificar a pasta do SDK e cliclar em OK.

Como você instalou o NetBeans, pelo q você contou, o sdk provavelmente deve estar embaixo da pasta do netBeans, q é esta j2sdk_nb, deve estar em:

C:\Program Files\j2sdk_nb

E embaixo dessa pasta tem o sdk:

C:\Program Files\j2sdk_nb\j2sdk1.4.2

É esta q você deve especificar no Jcreator!

Espero ter ajudado! smile.gif

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...