Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Login E Senha


adriano182

Pergunta

Galera, estou finalizando um trabalho e estou precisando criar um sistema que permita ao usuario digitar usu e senha e verificar o andamento dos seus trabalhosd.. serao imagens que estarao disponiveis na internet.

Gostaria de uma dica para criar, se é necessario criar um bd para usuario, ou se posso apenas inserir o usu e a senha no codigo!

Acessem o site e vertifiquem:

www.cubbos.com

Valeu pessoal!

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom se você vai ter diversos usuarios e gostaria que todos ele tivessem uma senha diferente é melhor você criar um db sim e usar linguagem dinâmica tipo Cold Fusion ou PHP ou ASP entre outras.

agora se for pra ter varias pessoal acessando com a mesmo senha ai dá pra você fazer com javascrit mais já vou avisando não tem como você bloquear muito com javascript se for um pessoal com um pouco de conhecimento entra facil facil, então a melhor maneira é cria um db com as senha e logins dos usuarios.

bom se for algo realmente simples entre em contato comigo que talvez possa lhe ajudar se ouver intere-se deividy_r_ramires@hotmail.com esse é meu MSN o meu email é deividyr@pop.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...