Frank K Hosaka Postado Setembro 27, 2023 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2023 Hoje eu fiz manutenção no meu projeto orçamento, e descobri a diferença entre os input type=button e type=submit. Os dois recebem o click do mouse, mas só o submit é capaz de mandar as variáveis definidas no formulário para o cabeçalho do navegador: <script> function soma(a,b){ pSoma.innerHTML=parseFloat(a)+parseFloat(b)} </script> <form> <table> <tr><td>Parcela 1<td><input name=p1> <tr><td>Parcela 2<td><input name=p2> <tr><td>Total<td><p id=pSoma></p> <tr><td><input type=button value=Calcular onclick=soma(p1.value,p2.value)> <td><input type=submit> </table> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frank K Hosaka
Hoje eu fiz manutenção no meu projeto orçamento, e descobri a diferença entre os input type=button e type=submit. Os dois recebem o click do mouse, mas só o submit é capaz de mandar as variáveis definidas no formulário para o cabeçalho do navegador:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.