Guest - eroshands - Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 boa noite pessoaleu gostaria de seber como é que se coloca imagem em um DBnavigator.Alguém pode me dar esta força?sem maissds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Eu peguei esse código aki na net mas não cheguei a testar pra var se dava erto não, qualquer coisa posta aí... procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); var c,d:Tbitmap; begin c:=Tbitmap.Create; c.LoadFromFile('C:\windows\ondas.bmp'); newtypenav(dbnavigator1).buttons[nbinsert].Glyph:=c; d:=Tbitmap.Create; d.LoadFromFile('C:\windows\egito.bmp'); newtypenav(dbnavigator1).buttons[nbdelete].Glyph:=d; end; Para utilizar esta dica coloque o seguinte código na seção Type: NewTypeNav = class( TDbNavigator ); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - eroshands -
boa noite pessoal
eu gostaria de seber como é que se coloca imagem em um DBnavigator.
Alguém pode me dar esta força?
sem mais
sds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.