edgar2000br Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 caraka acbei de formatar meu micro e já peguei o bicho!o pior é q ele barra as atualizacoes no site da microsoft.peguei um fix no site da symantec mas nada, ele num acha!alguém sabe o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Sinceramente eu não sei porque a symantec faz esses fiz nunca!!!1 nunca!! deram certo!!! ele são uma merda... quando formatar... e colocar a internet... primeira coisa de tem que ir no windows update... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 eu peguei essa merda tb....eu ranquei ele com o avg mesmo, mas ele volta depois...atualização para corrigir a falha, eu peguei, mas ainda não instalei...Atualização no site da Microsoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Maio 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Sinceramente eu não sei porque a symantec faz esses fiz nunca!!!1 nunca!! deram certo!!! ele são uma merda... quando formatar... e colocar a internet... primeira coisa de tem que ir no windows update... cara foi a primeira coisa que eu fiz, na verdade instalei o norton atualizei e fui no windwos update mas....eu já resolvi o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Maio 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 eu peguei essa merda tb....eu ranquei ele com o avg mesmo, mas ele volta depois...atualização para corrigir a falha, eu peguei, mas ainda não instalei...Atualização no site da Microsoft é eu já peguei essa atualizacao.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edgar2000br
caraka acbei de formatar meu micro e já peguei o bicho!
o pior é q ele barra as atualizacoes no site da microsoft.
peguei um fix no site da symantec mas nada, ele num acha!
alguém sabe o que fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.