Frank K Hosaka Postado Novembro 3, 2023 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2023 Para mandar o valor de várias variáveis de uma rotina para outra eu usava um monte de <input> dentro de um <form>. Hoje eu fiz um teste, e eu consegui mandar o valor de várias variáveis dentro de uma só variável: <?php if(isset($_GET['zvalor'])){ $zvalor=explode(",",$_GET['zvalor']); $codprod=$zvalor[0]; $estoque=$zvalor[1]; $total=$zvalor[2]; echo "código $codprod estoque $estoque total $total";} $codprod=1; $estoque=2; $total=3; $zvalor=$codprod.",".$estoque.",".$total; ?> <form> <input type=submit value=Teste> <input type=hidden name=zvalor value="<?=$zvalor?>"> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frank K Hosaka
Para mandar o valor de várias variáveis de uma rotina para outra eu usava um monte de <input> dentro de um <form>. Hoje eu fiz um teste, e eu consegui mandar o valor de várias variáveis dentro de uma só variável:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.