O Bard é bacana. Nem sempre ele encontra a melhor resposta. Hoje, por exemplo, eu queria saber como pegar o nome do cliente no Laravel. A resposta dele estava certa, dentro do contexto do Controller do Laravel. Eu precisava da resposta no contexto do Views.
Eu apelei para a improvisação, e consegui achar a solução. No Model, eu tinha uma relação.
No Controller eu fiz assim: $hists=tbhistprod::where('codprod',$codprod)->with('relação')->get( ). No Views, eu fiz assim <tr><td>{{$hists->relação->nomeCliente}}. Essa solução não é nada óbvia, mas quem inventou o Laravel é bastante engenhoso.
Hoje de noite, eu perguntei se é possível criar um arquivo HTML que caiba na tela do celular. Ele deu várias dicas, e eu experimentei esse daqui:
<!DOCTYPE html><htmllang="pt-br"><head><metacharset="UTF-8"><metaname="viewport"content="width=device-width"><title>Exemplo de HTML responsivo</title></head><body><h1>Este é um exemplo de HTML responsivo</h1><p>Este texto será exibido em toda a largura da tela, mesmo que ela seja pequena.</p></body></html>
Eu fiquei bastante contente com a resposta. Ele funciona!
Todos os códigos que eu fiz, eu pedi para trabalhar com 50% da tela de um notebook para ver se cabia na tela do celular. Mas não cabe, você é obrigado a empurrar a tela para o lado para ver o resto da informação. Mas com a dica do Bard, eu consigo colocar todo o meu layout exatamente no tamanho da tela do celular, o ruim é que é bem difícil de enxergar. Mas isso já vai ajudar bastante na hora de mudar o layout.
Pergunta
Frank K Hosaka
O Bard é bacana. Nem sempre ele encontra a melhor resposta. Hoje, por exemplo, eu queria saber como pegar o nome do cliente no Laravel. A resposta dele estava certa, dentro do contexto do Controller do Laravel. Eu precisava da resposta no contexto do Views.
Eu apelei para a improvisação, e consegui achar a solução. No Model, eu tinha uma relação.
No Controller eu fiz assim: $hists=tbhistprod::where('codprod',$codprod)->with('relação')->get( ). No Views, eu fiz assim <tr><td>{{$hists->relação->nomeCliente}}. Essa solução não é nada óbvia, mas quem inventou o Laravel é bastante engenhoso.
Hoje de noite, eu perguntei se é possível criar um arquivo HTML que caiba na tela do celular. Ele deu várias dicas, e eu experimentei esse daqui:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.