Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 1

Bard: um HTML que cabe na tela do celular


Frank K Hosaka

Pergunta

O Bard é bacana. Nem sempre ele encontra a melhor resposta. Hoje, por exemplo, eu queria saber como pegar o nome do cliente no Laravel. A resposta dele estava certa, dentro do contexto do Controller do Laravel. Eu precisava da resposta no contexto do Views.

Eu apelei para a improvisação, e consegui achar a solução. No Model, eu tinha uma relação.

No Controller eu fiz assim: $hists=tbhistprod::where('codprod',$codprod)->with('relação')->get( ). No Views, eu fiz assim <tr><td>{{$hists->relação->nomeCliente}}. Essa solução não é nada óbvia, mas quem inventou o Laravel é bastante engenhoso.

Hoje de noite, eu perguntei se é possível criar um arquivo HTML que caiba na tela do celular. Ele deu várias dicas, e eu experimentei esse daqui:

<!DOCTYPE html>
<html lang="pt-br">
<head>
  <meta charset="UTF-8">
  <meta name="viewport" content="width=device-width">
  <title>Exemplo de HTML responsivo</title>
</head>
<body>
  <h1>Este é um exemplo de HTML responsivo</h1>
  <p>Este texto será exibido em toda a largura da tela, mesmo que ela seja pequena.</p>
</body>
</html>
Eu fiquei bastante contente com a resposta. Ele funciona!
Todos os códigos que eu fiz, eu pedi para trabalhar com 50% da tela de um notebook para ver se cabia na tela do celular. Mas não cabe, você é obrigado a empurrar a tela para o lado para ver o resto da informação. Mas com a dica do Bard, eu consigo colocar todo o meu layout exatamente no tamanho da tela do celular, o ruim é que é bem difícil de enxergar. Mas isso já vai ajudar bastante na hora de mudar o layout.
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...