MColucci Postado Novembro 23, 2023 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2023 Boa noite, poderiam por favor me ajudar a preencher a coluna B (da Planilha B) através de vba? Planilha A: Planilha B (com os NÚMEROS unificados): Seria exibir a quais NOMES pertencem os NÚMEROS da Planilha B, através das informações da Planilha A, separando eles com 2 "espaços", por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MColucci Postado Novembro 26, 2023 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2023 Sub NúmerosXNomes() Dim r1 As Range, r2 As Range, rng1 As Range, rng2 As Range Set rng1 = Sheets("Planilha A").Range("C2:C" & Sheets("Planilha A").Cells(Rows.Count, 3).End(3).Row) Set rng2 = Sheets("Planilha B").Range("A2:A" & Sheets("Planilha B").Cells(Rows.Count, 1).End(3).Row) rng2.Offset(, 1).Value = "" For Each r1 In rng1 Set r2 = rng2.Find(r1.Value) If Not r2 Is Nothing Then r2.Offset(, 1).Value = Trim(r2.Offset(, 1).Value & " " & r1.Offset(, -2).Value) Next r1 End Sub Consegui com esse código, obrigado! Ah, desculpa ter postado imagem, eu devia ter postado a planilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MColucci
Boa noite, poderiam por favor me ajudar a preencher a coluna B (da Planilha B) através de vba?
Planilha A:
Planilha B (com os NÚMEROS unificados):
Seria exibir a quais NOMES pertencem os NÚMEROS da Planilha B, através das informações da Planilha A, separando eles com 2 "espaços", por exemplo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.