O meu conhecimento em HTML é bastante precário, mas foi graças ao PHP que conheci em 2020 é que aprendi o que é <table>, <form>, <input> e o <a>.
Nesses três últimos anos, usei o marcador <a> com o método GET.
Achei meio rídiculo perguntar ao Bard se é possível usar o método POST com o marcador <a>, olha só o que ele respondeu:
Sim, é possível criar uma solicitação POST usando o elemento <a>. Para isso, basta definir o atributo method do elemento como post e o atributo href como a URL do servidor que receberá a solicitação.
Pergunta
Frank K Hosaka
O meu conhecimento em HTML é bastante precário, mas foi graças ao PHP que conheci em 2020 é que aprendi o que é <table>, <form>, <input> e o <a>.
Nesses três últimos anos, usei o marcador <a> com o método GET.
Achei meio rídiculo perguntar ao Bard se é possível usar o método POST com o marcador <a>, olha só o que ele respondeu:
Sim, é possível criar uma solicitação POST usando o elemento <a>. Para isso, basta definir o atributo method do elemento como post e o atributo href como a URL do servidor que receberá a solicitação.
Por exemplo, o seguinte código criará uma solicitação POST para a URL
https://example.com/api/v1/login
:Fiquei entusiasmado, fui logo fazer um teste de campo assim:
Mas na hora de fazer o teste, não consegui transportar os dados do view para o controller. Se o Bard estiver certo, o que eu fiz de errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.