Aqui a ideia é usar o PHP para montar o plano de contas e esconder num <div>.
Quando o usuário clicar no <input> da conta devedora, o JavaScript mostra o plano de contas; quando o usuário escolhe a conta, o JavaScript esconde o plano de contas e preenche os dados da conta devedora.
Esse é o mesmo raciocínio para conta credora.
A grande dificuldade que eu senti foi na função slice do Javascript. Para pegar o lado esquerdo, usei escolha.slice(0,3) e deu certo. Para pegar o lado direito, eu tentei escolha.slice(3,-1), mas não deu certo. Então usei a função substr( ) :
<script>var endereçoConta, endereçoDescrição
function voltar(escolha){
destino=document.getElementById(endereçoConta)
destino.value=escolha.slice(0,3)
destino=document.getElementById(endereçoDescrição)
tamanho=escolha.length-3;
destino.innerHTML=escolha.substr(3,tamanho)
conta.style.display='none'}function escolha(voltarConta,voltarDescrição){
conta.style.display='block'this.endereçoConta=voltarConta
this.endereçoDescrição=voltarDescrição}</script><divid=contastyle=display:none><tablestyle="width:250px;margin:0 auto;margin-top:100"><tr><td>Escolha uma conta:
<?php
$contas=[[101,'Banco'],[201,'Patrimônio'],[301,'Salário'],[401,'Despesa']];foreach($contas as $conta):?><tr><td><aonclick=voltar(this.innerHTML)><?=$conta[0]." ".$conta[1]?></a><?php endforeach;?></table></div><tablestyle="width:250px;margin:0 auto;margin-top:100"><thstyle=width:50px><th><tr><td>ContaD<td><inputid=ContaDonclick="escolha('ContaD','DescriçãoD')"size=2><aid=DescriçãoD></a><tr><td>ContaC<td><inputid=ContaConclick="escolha('ContaC','DescriçãoC')"size=2><aid=DescriçãoC></a></table>
Pergunta
Frank K Hosaka
Aqui a ideia é usar o PHP para montar o plano de contas e esconder num <div>.
Quando o usuário clicar no <input> da conta devedora, o JavaScript mostra o plano de contas; quando o usuário escolhe a conta, o JavaScript esconde o plano de contas e preenche os dados da conta devedora.
Esse é o mesmo raciocínio para conta credora.
A grande dificuldade que eu senti foi na função slice do Javascript. Para pegar o lado esquerdo, usei escolha.slice(0,3) e deu certo. Para pegar o lado direito, eu tentei escolha.slice(3,-1), mas não deu certo. Então usei a função substr( ) :
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.