Frank K Hosaka Postado Dezembro 4, 2023 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2023 (editado) Com a ajuda do Fonte da Página de Exibição do Microsoft Edge eu descobri como o PHP colocou espaço à esquerda do meu texto. O código é esse: <tr><td><a onclick=voltar(this.innerHTML)> <?=$plano[$i][0]." ".$plano[$i][1]?></a> Eu esperava "101 Caixa", mas acabou saindo " 101 Caixa". Usei o método científico da tentativa e erro, e mudei o código para: <tr><td><a onclick=voltar(this.innerHTML)><?=$plano[$i][0]." ".$plano[$i][1]?></a> E assim eu consegui resgatar o texto do jeito que eu pretendia. Moral da história: se você enfeitar o código, o PHP enfeita o resultado. Editado Dezembro 4, 2023 por Frank K Hosaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frank K Hosaka
Com a ajuda do Fonte da Página de Exibição do Microsoft Edge eu descobri como o PHP colocou espaço à esquerda do meu texto.
O código é esse:
Eu esperava "101 Caixa", mas acabou saindo " 101 Caixa".
Usei o método científico da tentativa e erro, e mudei o código para:
E assim eu consegui resgatar o texto do jeito que eu pretendia.
Editado por Frank K HosakaMoral da história: se você enfeitar o código, o PHP enfeita o resultado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.