Frank K Hosaka Postado Dezembro 6, 2023 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2023 Eu uso a classe 'table table-striped' do Bootstrap, ele monta tabela bem distribuida, alterando a cor de uma linha para outra. O problema é o espaço entre as linhas. Isso não é problema no notebook que tem 14 polegadas, mas é no celular. Semana passada, eu descobri o CSS line-height:0 que reduz a linha para o tamanho do texto. Mas ele não funciona quando um controle do tipo <form> estiver no meio do caminho. Hoje descobri a solução: <link href="https://cdn.jsdelivr.net/npm/bootstrap@5.3.2/dist/css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet"> <meta name=viewport content='width=device-width'> <table class='table table-striped w-25 m-0 m-auto mt-5' style=line-height:0> <tr><td><form style=margin-top:-8;margin-bottom:-8><input></form> <tr><td>Teste <tr><td>Teste </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Dezembro 6, 2023 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2023 Encontrei um problema com o <input type=submit>, o CSS style="margin-top:-8px;margin-bottom:-8px" simplesmente "esmaga" o controle. A solução que eu encontrei foi "margin-top:-7px;margin-bottom:-7px;height:20px". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Dezembro 6, 2023 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2023 Encontrei outro problema, dessa vez com o <input type=date>. A minha lista de CSS ficou assim: <link href="https://cdn.jsdelivr.net/npm/bootstrap@5.3.2/dist/css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet"> <style> .linha {line-height:0} .linhaDate {line-height: 14} .menos {margin-top:-8px;margin-bottom:-8px} .mais {height:20px} </style> <meta name=viewport content='width=device-width'> <table class='table table-striped w-25 m-0 m-auto mt-5'> <tr class=linha><td><form class=menos><input></form> <tr class=linha><td>Teste <tr class=linha><td>Teste <tr class=linha><td><input class='menos mais' type=submit> <tr class=linhaDate><td><input class=menos type=date value='2023-12-06'> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frank K Hosaka
Eu uso a classe 'table table-striped' do Bootstrap, ele monta tabela bem distribuida, alterando a cor de uma linha para outra.
O problema é o espaço entre as linhas. Isso não é problema no notebook que tem 14 polegadas, mas é no celular.
Semana passada, eu descobri o CSS line-height:0 que reduz a linha para o tamanho do texto.
Mas ele não funciona quando um controle do tipo <form> estiver no meio do caminho. Hoje descobri a solução:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.