Olá. Estou desenvolvendo um software de conexão remota, mas estou com um problema. Será que alguém pode me ajudar? O meu código estava funcionando até eu tentar implementar o código para o teclado. Exemplo: Eu fiz um código onde o cliente conectar no servidor, servidor "transmite" a interface em tempo real, eu configurei o clique do mouse esquerdo e direito, menos o scroll e a opção de clicar e arrastar, mas esse não é o problema até agora. O meu problema é que não está mais sendo transmitido a interface, quando eu faço a conexão abre uma janela em branco e só fica desse jeito, isso aconteceu depois que tentei implementar o teclado
Pergunta
Luan Marques
Olá. Estou desenvolvendo um software de conexão remota, mas estou com um problema. Será que alguém pode me ajudar?
O meu código estava funcionando até eu tentar implementar o código para o teclado. Exemplo: Eu fiz um código onde o cliente conectar no servidor, servidor "transmite" a interface em tempo real, eu configurei o clique do mouse esquerdo e direito, menos o scroll e a opção de clicar e arrastar, mas esse não é o problema até agora.
O meu problema é que não está mais sendo transmitido a interface, quando eu faço a conexão abre uma janela em branco e só fica desse jeito, isso aconteceu depois que tentei implementar o teclado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.