Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Div

Kcio

Pergunta

Pessoal, procurei por "div barra" e por "div rolagem" (ambos sem aspas), mas não encontrei nenhum resultado.

Bom, eu estou fazendo um site para meu professor, e estamos colocando nele um livro de visitas. Então, para o site ficar mais interativo, estou coocando um link "Livro de Visitas", e quando a pessoa clica nele, uma div que estava com height:1px(dentro de style) aumenta e fica do tamanho certo para caber os links "Assinar" e "Ler".

Mas o problema é: Quando a div está com o tamanho de 1px, aparece uma barra de rolagem(lógico que pequena, mas aparece). Como faço para não exibir essa barra de rolagem na div?

Desde já, agradeço pela atenção.

Obs:Já tentei, mas não consegui colocar height=0 ou height:0px(no style)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara, dentro do style coloca overflow-x: hidden overflow-y: hidden

e ai quando você mandar aumentar você tira esses "overflow's".... sacou???

Link para o comentário

• 0

Aê diraol. Muito obrigado...

Segui o que você disse e modifiquei um pouco... Aqui eu estava colocando overflow:auto, mas quando vi isso que você postou, eu pensei em, ao invés de separar o overflow em x e y e colocar cada um como hidden, colocar tudo em um só e definir como hidden, ficando overflow:hidden.

Agradeço novamente... Valeu pela atenção.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...