GameOver Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 _root.som1.setVolume(_root.som1.getVolume()-4);// aqui ele vai ajustar o setVolume com a ferramenta getVolume que pega o valor do volume e diminui 4 desse valorif (_root.som1.getVolume()<=0) { // se o volume do som for menor que 0 _root.som1.setVolume(0); // ele vai estacionar o volume de meuSom em 0 gotoAndStop(1); // e tambem vai para o frame 1 desse movieclip onde tem a ação stop }essa ação faz o volume abaixar gradualmente até zero certo?como eu faço pra abaixar a cada click Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 ele não vai gradativamente não, ela vai direto ao 0.....se for em botao, você pode fazer algo como..no frame, você coloca umvalor=50; som.setVolume(valor);ae nos botoes, você colocaria, tipo..pra abaixar.....on(release){_root.valor-=10;}ae ele vai abaxando de 10 em 10 a cada clique...falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Robson_SC Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Dae carinha... olha só... eu fiz um player com som externo.. para controlar o volume eu fiz assim... no primeiro frame do layer botoes coloca...audio = new Sound(_root.som); e no botao q quer aumentar o som coloca..on(release){audio.setVolume(audio.getVolume()+25);}e no botao q quer aumentar o som coloca..on(release){audio.setVolume(audio.getVolume()-25);}Tenta ai!!! QUalquer coisa MSN robinhopires@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GameOver
essa ação faz o volume abaixar gradualmente até zero certo?
como eu faço pra abaixar a cada click
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.