adriel Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Daeee galera!!!Voltei!!! Seguinte, estou com um problemao: Estou tentando instalar o Adobe Premier 7 no meu pc mas não consigo, ele dá essa msg:"This operating system is not supported by this installation"O que isso quer dizer? Como posso instalar?Valeuuuuu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 "This operating system is not supported by this installation" = "Esse sistema operacional não é suportado por essa instalação" ..Isso responde sua pergunta ???Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 bom traduzindo ao pé da letra é isso mesmo, precisa ver se a sua maquina suporta premierebom esses dias instalei o 7.0 num P IV, 1.7Ghz, 256MB, 120GB, windows XP Propor enquanto não travou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 120 de GB? Nosso pai isto da para dar e o vender. E muita coisa, so uso 10gb do pc pra q isso? Bem seu windows deve ser 98 tem q ser da versão 98 para cima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Eu uso só 7 GB.120 GB é muita coisa mesmo.Acho que o Trakinas quis digitar 20 GB, o 120 deve ter saido sem querer.Nunca vi alguém sem ser uma empresa com um PC de 120 GB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 meu amigo esses dias comprou uma...ta moh barato um de 120 GB....se pah num ta nem 400.................rsrs...........falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 R$400 é barato ??? você tá podendo hein meu filho !!!PS: Solitários na SB: Somente John Doe, Fefe, Holy Demons e netho estão online Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 engano nada, tenho 2 HD um de 40 e outro de 8080+40 = 120ah e 40 gigas não é nadatodos os programas que eu uso dá uns 28 a30 Gb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Agora ta explicado, mais esses programas deve ser bem pesadinho, o que você deve mexer e coisa violenta.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 é tenho Premiere, after effect, familia macromedia, jogos de 2 CD ou mais, Pinnacle studio 9, e varios editors de video e fotosmas isso não vem ao caso,eu não sei como o premiere e o after effect não trava aqui, sendo que eu tenho so 256 MB de memoriaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 R$400 é barato ??? você tá podendo hein meu filho !!!PS: Solitários na SB: Somente John Doe, Fefe, Holy Demons e netho estão online ah cara.....dinhero sobrandu eu tre garanto q eu não tenho.....hehee tipo...faz a comparacao dos precos...no mais barato aqui de Rib.Pretohttp://www.bytepapo.com.brentra na tabela de precos....compara um de 60 e um de 80 pelo de 120....sei la....pra mim ta barato sim ow.........falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.