Guest - Marcelo - Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Pessoal; Quem puder pode me ajudar. Qual o melhor formato de som para inserir numa página de internet; é o MP3? ou qual seria o melhor. Eu atualmente estou usando o Dreamweaver para montagem de páginas. Conto com com vocês. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 sim o mp3 é o mais recomendado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Só que o mp3 é muito pesado. pode ser midi.FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Marcelo você falou de uma maneira que não tem como eu responder!Então ou você faz sua pergunta aqui ou me manda um e-mail pra mim te responder.ok Uma pergunta, você é o Marcelo Zacarias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo -
Pessoal;
Quem puder pode me ajudar.
Qual o melhor formato de som para inserir numa página de internet; é o MP3? ou qual seria o melhor. Eu atualmente estou usando o Dreamweaver para montagem de páginas.
Conto com com vocês.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.