Graças a esse código, eu vi que usei o método post tanto para fazer a listagem inicial dos produtos bem como a procura de um produto.
Esse não foi o caso da classe Pessoas, eu usei o método get para fazer a listagem e o método post para procurar alguém. Para corrigir o problema, eu só mudei o método da procura para get, dentro da classe Pessoas, bem como o <form> correspondente.
Pergunta
Frank K Hosaka
Faz uma semana que estou com problema numa classe chamada Pessoa, basicamente ele faz uma lista ou procura alguém.
Eu não entendi porque a rotina de procurar não funcionava.
Tenho uma outra classe chamada Produto, e ele funciona. Não consegui entender por que a classe Produto funciona e a classe Pessoa não funciona.
Fazendo um rascunho, eu descobri o problema:
Graças a esse código, eu vi que usei o método post tanto para fazer a listagem inicial dos produtos bem como a procura de um produto.
Esse não foi o caso da classe Pessoas, eu usei o método get para fazer a listagem e o método post para procurar alguém. Para corrigir o problema, eu só mudei o método da procura para get, dentro da classe Pessoas, bem como o <form> correspondente.
Editado por Frank K HosakaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.