Eu tenho uma collection chamada $tarifa e outra chamada $venda, ambos usam as mesmas datas. O problema é colocar lado a lado, dentro de uma tabela.
No PHP, eu uso a chave do array da $tarifa para chamar o valor da $venda.
Já o Laravel usa a tecnologia dos collections, e eu não tenho a menor ideia de como trabalhar com isso. Assim, eu apelei para o PHP, a minha única dúvida era saber se o PHP é capaz de trabalhar com as collections do Laravel. O certo é estudar o Laravel, mas esse é um dos casos que é bem mais rápido apelar para o PHP:
Pergunta
Frank K Hosaka
Eu tenho uma collection chamada $tarifa e outra chamada $venda, ambos usam as mesmas datas. O problema é colocar lado a lado, dentro de uma tabela.
No PHP, eu uso a chave do array da $tarifa para chamar o valor da $venda.
Já o Laravel usa a tecnologia dos collections, e eu não tenho a menor ideia de como trabalhar com isso. Assim, eu apelei para o PHP, a minha única dúvida era saber se o PHP é capaz de trabalhar com as collections do Laravel. O certo é estudar o Laravel, mas esse é um dos casos que é bem mais rápido apelar para o PHP:
Pensando um pouco mais, eu decidi trabalhar com a collection como se fosse um array. E a ideia deu certo, não vou precisar do marcador @php no blade:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.