No código abaixo faço uma pesquisa por um nome de arquivos e trago os arquivos encontrados em uma célula. Porém, esse código só funciona na pasta principal. Eu gostaria de buscar esse código também nas subpastas desse caminho. Parece ser simples mas não estou conseguindo resolver.
Sub verifica()
Dim vtabela_bd(20, 10) As String
Dim i As Integer
Dim varquivo As String
'atualiza legenda
i = 4
Do While i <= 30
If PlanTabela_bd.Cells(i, 3) = "sim" Then
PlanVerificar.Cells(1, i) = PlanTabela_bd.Cells(i, 1)
Else
PlanVerificar.Cells(1, i) = "X"
End If
i = i + 1
Loop
'legenda atualizada
If Cells(ActiveCell.Row, 2) = "" Then Exit Sub
'tirar os espaços do código
PlanVerificar.Cells(ActiveCell.Row, 2) = Replace((PlanVerificar.Cells(ActiveCell.Row, 2)), " ", "")
i = 4
'localizar os arquivos
Do While i <= 30
PlanVerificar.Cells(ActiveCell.Row, i) = "" 'apagar celula
If PlanTabela_bd.Cells(i, 3) = "não" Then GoTo não_procurar:
varquivo = Dir(PlanTabela_bd.Cells(i, 2) & "\*" & PlanVerificar.Cells(ActiveCell.Row, 2) & "*") 'procurar arquivo
'preencher celula
PlanVerificar.Cells(ActiveCell.Row, i) = varquivo
Do While varquivo <> ""
PlanVerificar.Cells(ActiveCell.Row, i).Select
varquivo = Dir
If varquivo <> "" Then PlanVerificar.Cells(ActiveCell.Row, i) = PlanVerificar.Cells(ActiveCell.Row, i) & Chr(10) & varquivo
Loop
não_procurar:
i = i + 1
Loop
Pergunta
eng.oliveirah
Pessoal,
No código abaixo faço uma pesquisa por um nome de arquivos e trago os arquivos encontrados em uma célula. Porém, esse código só funciona na pasta principal. Eu gostaria de buscar esse código também nas subpastas desse caminho. Parece ser simples mas não estou conseguindo resolver.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.