Willian não sei que você recebeu essa minha mensagem, estava enviando e mostrou um erro na tela, assim estou enviando novamente....
Tenho uma tabela em SQL com cadastro de usuario e senha, preciso fazer o seguinte... quando o usuario for acessar um sistema... ele terá que informar o nome e senha e assim eu consulto na tabela verificando se existe o mesmo ou não....
abaixo esta o script, até onde consegui caminhar.... preciso de uma ajuda .... por na ultima linha esta com erro.... desde já obrigado
André
Dim usuario, senha, servidor, bancodados As String
Pergunta
andre_daniel
Willian não sei que você recebeu essa minha mensagem, estava enviando e mostrou um erro na tela, assim estou enviando novamente....
Tenho uma tabela em SQL com cadastro de usuario e senha, preciso fazer o seguinte... quando o usuario for acessar um sistema... ele terá que informar o nome e senha e assim eu consulto na tabela verificando se existe o mesmo ou não....
abaixo esta o script, até onde consegui caminhar.... preciso de uma ajuda .... por na ultima linha esta com erro.... desde já obrigado
André
Dim usuario, senha, servidor, bancodados As String
Dim sql As String
Private Sub Command1_Click()
Dim con
Dim rs
Set con = CreateObject("adodb.connection")
usuario = "sa"
senha = ""
servidor = "cpd5"
bancodados = "PU"
Lhora = Time
Ldata = Date
con.Provider = "SQLOLEDB"
con.Properties("data source").Value = servidor
con.Properties("Initial catalog").Value = bancodados
con.Properties("User ID").Value = usuario
con.Properties("Password").Value = senha
Set rs = CreateObject("adodb.recordset")
rs.Open "SELECT * FROM PUUSER ", con
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.