Guest - Genezio_mauri - Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Olha...como eu faço para o marquee nasce no fim da página e ir até o começo!!!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Cara é simples é só você fazer assim...é do jeito normal de si usar o seu marqueeexemplo:<marquee>seu texto vai aqui</marquee>ate mais cara.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 No FrontPage dá.......E ainda dá pra configurar ele direitinho.....Inserir > Componente > Letreiro DigitalAbraços........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Genézio, se aprendeu isso, no FRONT PAGE. Coloca isse post lá em HTML q eu te respondo.Mais é assim mesmo que coloca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 http://www.amigoswm.com.br/forum/index.php?showtopic=230de uma olhda nesse tuto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Genezio_mauri -
Olha...como eu faço para o marquee nasce no fim da página e ir até o começo!!!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.