Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

não consigo colocar o site no ar


Joelxd

Pergunta

Ola a todos, sou novo no fórum.

Estou com um problema que não sei o que fazer já estou a fora a 8  anos e já não tenho os mesmos conhecimentos.

Eu penso que seja por eu colocar a pasta public_hmtl logo no inicio ele funcionava.

agora domains/pinka.website/public_html onde estou a colocar os ficheiros do site.Assim desta forma não dá nada.

 

na index.php

<?php
ob_start(); session_start();
require('dts/configs.php');
viewManager();
?>

que vai chamar configs.php

<?php
//DEFINE BANCO DEDADOS
define('HOST','localhost');
define('USER','u241595549_joel');
define('PASS','Joelxx');
define('DBSA','u241595549_joel');

//BASE DO SITE
define('BASE','http://www.pinka.website');
define('IMAGEW','680px');



$conn = mysql_connect(HOST, USER, PASS) or die ('Erro ao conectar: '.mysql_error());
$dbsa = mysql_select_db(DBSA) or die ('Erro ao selecionar banco: '.mysql_error());

//Inclui funcoes
require_once('functions.php');

	function myAut($nivel = NULL){
		if($_SESSION['userlogin']){
		$id    = $_SESSION['userlogin'] ['id'];
		$login = $_SESSION['userlogin'] ['login'];
		$senha = $_SESSION['userlogin'] ['senha'];
		$readAutUser = read('usuarios',"WHERE id = '$id' AND login = '$login' AND senha = '$senha'");
		if(!$readAutUser):
			unset($_SESSION['userlogin']);
			header('Location: index.php?restrito=true');
		else:
			if($nivel && $nivel != $_SESSION['userlogin']['nivel']):
				header('Location: dashboard.php?exe=sis/403');
		      endif;
			endif;
		}else{
			header('Location: index.php?restrito=true');
		}
	}
	
//DEFINE O TEMA A SER USADO
$config_readTheme = read('config_theme',"WHERE inuse = '1'");
if($config_readTheme):
foreach($config_readTheme as $config_theme);
define('THEME',$config_theme['pasta']);

else:
define('THEME','default');

endif;
	
//DEFINE O SERVIDOR DE E-MAIL
$config_readMailServer = read('config_mailserver');
if($config_readMailServer):