Humb Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Usei a propriedade do scripting.dictionary para validar os dados de um formulário para uma página de cadastro... porque dá esse erro?Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01AD)O componente do ActiveX não pode criar objeto: 'scripting.dictionary'/compremaisbarato/admin/cadastro_adm.asp, line 8e meu banco de dados tah todo certinho......mas tah como se tivesse somente para leituraTipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80040E09)Cannot update. Database or object is read-only. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Posta a linha 8 do arquivo cadastro_adm.asp, que assim poderemos te ajudar melhor... Pois eu não vou advinhar o codigo dai né!! hheheh, posta ai, que eu retorno a te ajuda-lo... Qualquer coisa to ai!!!![]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Estou com o mesmo problema segue:190 byteCount = Request.TotalBytes191 RequestBin = Request.BinaryRead(byteCount)192 Set UploadRequest = CreateObject("Scripting.Dictionary")193 BuildUploadRequest RequestBinInformações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01AD)O componente do ActiveX não pode criar objeto: 'Scripting.Dictionary'/teste/contratos/novo.asp, line 192Tipo de navegador: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 7.0; Windows NT 5.1; Avant Browser; tmweb; .NET CLR 2.0.50727) Página: POST 2354 bytes to /teste/contratos/novo.aspPOST Data:erro '80020009' Exceção. /iisHelp/common/500-100.asp, line 223 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Humb
Usei a propriedade do scripting.dictionary para validar os dados de um formulário para uma página de cadastro... porque dá esse erro?
Tipo de erro:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01AD)
O componente do ActiveX não pode criar objeto: 'scripting.dictionary'
/compremaisbarato/admin/cadastro_adm.asp, line 8
e meu banco de dados tah todo certinho......mas tah como se tivesse somente para leitura
Tipo de erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80040E09)
Cannot update. Database or object is read-only.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.