Guest - paula_faria - Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 oi gente, eu gostaria de saber, quanto é q vale esse microcomputador, eu tenho ele aqui faz 3 meses, eestou precisando vende-lo, segue a configuracao dele, Pentium MMX 233mhz64mbmemoria dimmvideo OnBoard TX PRO 2placa de som yamaha OPL3-SAxapenas isso, sem monitar e sem mais nada, apenas as placas com o gabinete, quanto q isso vale hoje em dia?porque eu sei q os computadores antigos estam bem desvalorizados né?quanto valem então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 não tem hd essa bagaça ???sem monitor.....R$200 tah muito bem pago ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Num pago nada.. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest paula-faria Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 desculpe, mas é isso q me encomoda em alguns foruns, posts inuteis, os considerados, FLOOD, o cara postou, apenas pra zuar com minha cara, e não respondeu minha perguntaNum pago nada.. hehehe do torreto_PHPe recruta, muito obrigada, e ele tem HD sim, rs é q eu esqueci de colocar ele, é um HD de 4GB...então seria uns 200 reais?é q eu vou vender ele, porque eu estou necessitando de dinhero nesse momento...muito obrigada, bjstchau!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 realmente você não vai conseguir muito mais que isso...........tem cd-rom??? qtas velocidades???vai ficar na faixa de uns 200.... 250.........e eu também me incomodo muito com FLOODS.......... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Olha só dependendo do estado de conservação vale ate uns 280 pilas.. ta ligada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Se for seu ... não venda... fassa um firewall com ele ou use como eu servidor de jogos... issa certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Se quiser vender entra em contato pelo MSN: suporte@navegahost.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Bem talvez compro de tb, se for pro um preço citado.icq: 284580313O valor desse pc eu procurei e 238R$ a 275R$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - paula_faria -
oi gente, eu gostaria de saber, quanto é q vale esse microcomputador, eu tenho ele aqui faz 3 meses, eestou precisando vende-lo,
segue a configuracao dele,
Pentium MMX 233mhz
64mbmemoria dimm
video OnBoard TX PRO 2
placa de som yamaha OPL3-SAx
apenas isso, sem monitar e sem mais nada, apenas as placas com o gabinete,
quanto q isso vale hoje em dia?
porque eu sei q os computadores antigos estam bem desvalorizados né?
quanto valem então?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.