Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Senha Tá Exibindo No Topo Da Página


Flávio Izo

Pergunta

Bem.. eu estou usando esta chamada...

<script LANGUAGE="JavaScript">

<!--

function login()

{

var user = document.logar.username.value;

var pass = document.logar.password.value;

var acao = document.logar.enviar.value;

window.open('conf_login.php?user='+ user +'&pass='+ pass +'&acao='+ acao +'','login','width=600,height=450,left=200,top=100');

}

//-->

</SCRIPT>

porém... quando a página que eu estou chamando (conf_login.php) é chamada aparece no topo da página o meu login e minha senha... não tem como eu criptografar ou algo parecido... para que minha senha seja exibida de forma diferente ou simplesmente não apareça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

cara, porque você não usa uma session do php pra fazer isso????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, como você está chamando essa função?!!? Ela está no evento onClick ou você setou o link javascript: na tag A!? Se for a segunda opção, coloque no lugar dele um # e chame o evento onClick e coloque o nome da função!!!

Verifique na página do PHP se não tem nenhum echo com esses dados do Login e Senha, porque é muito estranho o PHP estar escrevendo elas na página!! Ele num é tão inteligente ou/e não possui inteligencia artificial hauehauheuah!!!

Testa ae!!

T+

Pilantra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Flávio Izo -

Cara... ele tá aparecendo é no LINK e não na página... e isso tá acontecendo porque eu estou enviando esses dados para serem testados na outra page... eu queria um sistema sei´lá... tipo o md5 do php que criptografasse essa senha ou algo assim e que lá em cima ao invês aparecer a senh... irira aparecer (hfjdbngjlsd) alguns códigos.... sacow? wink.gif

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu entendi, mas porque você num usa o php pra fazer isso??? tem q ser no JS mesmo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa............

seguinte...................

abrir a popup você sabe....... ai no caso você não vai passar os parâmetros pelo JS....

tipo

window.open('conf_login.php','login','width=600,height=450,left=200,top=100');

ai na página que tem esse código você faz o seguinte, pelo PHP..... (PILANTRA... dá um help ae)..... tipo, eu não sei nd de php, isso ai em baixo é só a idéia...hehehehe

<? $user ?> = document.logar.username.value;

<? $pass ?> = document.logar.password.value;

<? $acao ?> = document.logar.enviar.value;

ai na página conf_login.php você recupera os valores pelas variáveis php...........

só não te explico mais porque eu num sei como é...hehehehehe tongue.gif

se fosse asp eu ateh saberia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não perai ae!!!! Essas variaveis ae que você criou o PHP não vai receber os values porque ela tem q ser submetida primeiro!!!

Cara, não precisa passar as variaveis, a propria tag form faz isso!!! é so submeter e na outra pagina que vai receber, faz assim:

<?

$Login_do_Cara = $HTTP_POST_VARS['Nome_do_Campo_Login'];

$Senha_do_Cara = $HTTP_POST_VARS['Nome_do_Campo_Senha'];

?>

E pronto!!

Bom se for o que eu entendi é isso!!

T+

Pilantra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah desculpa, é uma popup!!!!!!

Cara, é o seguinte, como os valores são digitados em tempo de execução, o PHP não vai capturar esses valores antes da popup abrir!! O unico jeito em é JS mesmo ein!!!!!

Se fosse um formulario ateh q daria!!!

Mas dexa eu pensar aki rapidauns!!!

Faz assim:

var Login = document.all.Login.value;

var Senha = document.all.Senha.value;

function Pop() {

window.open = "link.php?LogindoCara=" + Login + "&SenhadoCara=" + Senha +"";

}

............

<a href="#" onClick="Pop()">

Bom espero que de certo, mas eu já sofri muito por causa disso, querer abrir uma pop levando os valores para o PHP reconhecer, o melhor jeito mesmo é criar cookies, e sem sofrimento!!! biggrin.gif

T+

Pilantra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

noooooossssssssaaaaaaaaaaaaaaaa

q burrice a minha... hauhauhahuahuahauhhua

nem reparei no q fiz, eu tava com sono aquela hora.... tongue.gif

mas é isso ai mesmo pilantra......

flávio..... faz assim na página q tá o form.......

<form method='post' action='conf_login.php' target='blank'>

....seu form....

</form>

ai na conf_login.php você recupera os dados com o codigo q o pilantra passou.....

e dpois escreve eles na tela.... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pilantra... ele tem uma página com um form.......

ai ele quer que os dados do form sejam enviados para uma janela pop... tipo, se o target="_blank" não for o q ele quer eu altero aquilo com um javascript.... é tranquilo................entendeu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Flávio Izo -

Pessoal... isso eu já tenho... o problema é que ao executar a popup´a senha e o login submetidos aparecem no link da page... Tem como tirar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu.......

você num entendeu não é???????

nós sugerimos a você q você utilize outro meio para submeter a senha e o login........

ai invés de enviar as variáveis via linha de código da página, faça-as via PHP...... é a mesma coisa que um formulário básico em php...... tipo, se fizer um form padrão, sem abrir numa pop... é a mesmo coisa ai... você apenas estará mudando os "target's" entendeu?????????

o "target='_blank'" não serve pra vc?????? se não servir e você tiver mesmo usar o window.open() podemos te ajudar........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara.. eu não estou entendendo.... tipo assim:

Eu estou com meu form... e quando o cara clica em logar.... tem uma função que vai chamar a função que eu passei na primeira mensagem....

<script LANGUAGE="JavaScript">

<!--

function login()

{

var user = document.logar.username.value;

var pass = document.logar.password.value;

var acao = document.logar.enviar.value;

window.open('conf_login.php?user='+ user +'&pass='+ pass+'','login','width=600,height=450,left=200,top=100');

}

//-->

</SCRIPT>

...daí quando ele executa essa função... a page que abre em popup se eu clicar com o botão direito e propriedades nela aparece o seguinte:

http://www.minhapage.com.br/conf_login.php...flavio&pass=izo

Tem como fazer com que não apareça essa senha ou ela apareça criptografada... sei lá.... e se tiver como fazer em php é melhor ainda... só não fiz porque ninguém me passou um código que abrisse popup levando os dados digitados no form....

Espero ter explicado melhor agora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas cara a gente já disse, se você utilizar um submissão normal, sem usar popup, o proprio PHP vai reconhcer essa variaveis e não precisar de esconde-las!!!!!!

Ao invés de usar essa função, deixa submeter normalmente!!!! Sacou?!!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...