Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Senha Tá Exibindo No Topo Da Página


Flávio Izo

Pergunta

Bem.. eu estou usando esta chamada...

<script LANGUAGE="JavaScript">

<!--

function login()

{

var user = document.logar.username.value;

var pass = document.logar.password.value;

var acao = document.logar.enviar.value;

window.open('conf_login.php?user='+ user +'&pass='+ pass +'&acao='+ acao +'','login','width=600,height=450,left=200,top=100');

}

//-->

</SCRIPT>

porém... quando a página que eu estou chamando (conf_login.php) é chamada aparece no topo da página o meu login e minha senha... não tem como eu criptografar ou algo parecido... para que minha senha seja exibida de forma diferente ou simplesmente não apareça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

hum...... vejamos............

idéia:

Pilantra....... você q manja de PHP..............

tipo... sabe aquela minha idéia inicial de criar uma 'session' (isso é no asp, no php eu num sei como chama) com os valores, e dpois recuperar eles na página seguinte???? então...... a solução é aquela lá mesmo

na hora q você clica no link você tem q rodar algum código php que crie variáveis no servidor com os dados que tem no forumulário.... ai quando a popup abrir você recupera essas informações das variaveis q estão no servidor........... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...