Guest RQG_ Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Olá pessoal,estou precisando de um script ou de uma solução para quando alguém entrar no site, é detectado a resolução e o site é adaptado a resolução do internauta.Aguém pode me ajudar ??Agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 não tem como adaptar. Desse jeito ae você precisarah fazer 2 sites, um para cada resolução e usar um javascript para detectar a resolução do cara e encaminhah ele para a page correspondente.O certo é fazer o site pra uma resol só, no caso 800x600. Dae todos conseguiraum ver o site na boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudutonight Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Pow brother! O que acha de utilizar um tamanho padrão da web?O pessoal costuma usar 760 pixels de largura. Se encaixa perfeitamente nos micros em 800x600. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 é vei...vivemos na epoca do 800x600... quem nos dera oder fazer sites para visualizadores de 1024*768... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - William - Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 há uma opçãoCrie o site todo dentro de uma tabela com o width á 100%<table width="100%>e as demais tabelas que queira se ajustar da mesma forma lembrando que não ficará 100% perfeito o site mas é uma opçãoeu só utilizo 800x600 mas há clientes meu que opta por utilizar essa formaespero que tenha te ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 na verdade é melhor fazer algo do tipo, separar em 2 ou 3 colunas, definir o tamanho das colunas laterais e deixar a do meio se auto-definir...p.s.cara, praq reviver tópico veio?? meu, esse topiko tava parado a + de 1 mes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest RQG_
Olá pessoal,
estou precisando de um script ou de uma solução para quando alguém entrar no site, é detectado a resolução e o site é adaptado a resolução do internauta.
Aguém pode me ajudar ??
Agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.