Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Tem Como Fazer No Flash 5

Guest - Felipe -

Question

Guest - Felipe -

Tem como fazer no flash 5, um campo pra senha. assim. O cliente só precisa por a senha, sem login, sem nada?????? porque aqui na empresa eles não gostam que fica muito tempo na internet. E eu queria baixar o flash mx trial pra eles verem pra depois eles comprarem. mais eles ficam reclamando.... heheheheh

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

...bom você pode fazer uma verificação vi AS, e o tipo do campo de txt tem q ser do tipo txt de entrada e do tipo

senha. ...eu não tenho 5 aki, + isso tudo isso tem na paleta de txt, se você não achar posta aki de novo ;)

• 0

quando você colocar o txt no palco, com ele selecionado você abre a paleta de txt. Aí você vai na última quia (creio q é

aí mesmo), e nela terá um combo dizendo q o tipo de texto é estático.

Nesse compo você vai mudar p txt de entrada, e fazendo isso, na parte de baixo da paleta, você vai encontrar

algo referente a senha. Marcada essa opção o campo já está pronto (ah! ...não esqueça de dar um nome a ele

para poder fazer verificação de senha + adiante!)

...é q eu não denho + flash 5, senão eu podia explicar melhor (isso é o que eu lembro agora!), + tenho certeza q

você vai achar!

Qualquer coisa, posta aki q alguém com flash 5 ou uma memória melhor ( :rolleyes: ) vai te ajudar. ;)

• 0
Guest Éder da Silva Oliveira

Tem sim pra isso você precisará saber ACTION SCRIPT

1) Veja bem no primeiro quadro crie uma caixa de input text com o nome senha. E um botão qualquer

2-) No segundo quadro crie o acesso Livre. tipo escreva acesso livre sei lá use a imaginação, no terceiro quadro crie um texto senha errada. E coloque Action Stop para todos os quadros.

3-) No primeiro quadro crei a seguinte Action Script.

Stop();

var senha;

function senha();{

if(senha=="123"){

gotoandstop(2);

else

gotoandstop(3);

}

}

Agora você precisa colocar a Action no botão para ele chamar a função Senha.

Clica com o botão direito no botão vai até Action ai você pede a Action EVALUATE. Ai nos parametros você escreve assim:

senha()

A acontion do botão deve ficar assim:

onpress(){

senha();

}

prontinho é só testar

Fuiiii

• 0

a parte de verificação é do jeito q o Éder fez (não tem erro), agora é ver se você consegue fazer aquilo q eu tava

te dizendo (do tipo de txt), p q o conteúdo digitado apareça em forma de *, como qualquer outro campo de

senha q se possa encontrar por aí.