mkboy Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Tenho uma pagina com alguns produtos que forum listados por um select do banco de dados.Quero colocar um link nestes produtos:<a href="pagina2.asp?cod_cat=<%rs("cod_cat")%> Selecionar </a>Ao clicar no link selecionar ele enviará pela Query String o codigo do respectivo produto.Na pagina2.asp eu irei listar o produto na tela pela querystring.Agora eu queria armazenar este produto na session.Assim eu posso voltar a pagina produtos de novo e selecionar outro item e colocar mais um na session.Qual codigo devo usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Salve brother !!!Tipo, na página onde você quer que fique guardadas as funções você faz um select e fazer um sesssion assim:session=RecSet("produtos")Ai com isso você vai pode chamar em outra página... Ai tipo, vou fazer uma demonstração de como deletar um produto por uma querystring, siga as reespectivas agbaixo:<%RecSet.open "select id, produtos from tabela where id = "&request.querystring("id")&"", conn while not RecSet.EOF%> <a href="pagina.asp?excluir=<%=RecSet("id")%>">Excluir</a> <%RecSet.movenext wend RecSet.close%> Agora você usa um IF para poder pegar a querystring que estou usando para deletar um produt9o... Assim: <%if Request.QueryString("excluir") <> "" then Conn.Execute "Delete from produtos where id = "&Request.QueryString("excluir")&"" end if%>Agora você tenta começar o seu ai, caso aconteça algum erro, ou você quer implementar alguma coisa que não saiba, posta ae que agente tenta te ajudar no possível!!!!!Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mkboy
Tenho uma pagina com alguns produtos que forum listados por um select do banco de dados.
Quero colocar um link nestes produtos:
<a href="pagina2.asp?cod_cat=<%rs("cod_cat")%> Selecionar </a>
Ao clicar no link selecionar ele enviará pela Query String o codigo do respectivo produto.
Na pagina2.asp eu irei listar o produto na tela pela querystring.
Agora eu queria armazenar este produto na session.
Assim eu posso voltar a pagina produtos de novo e selecionar outro item e colocar mais um na session.
Qual codigo devo usar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.