Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Armazenando Produto Na Session.

mkboy

Pergunta

Tenho uma pagina com alguns produtos que forum listados por um select do banco de dados.

Quero colocar um link nestes produtos:

<a href="pagina2.asp?cod_cat=<%rs("cod_cat")%> Selecionar </a>

Ao clicar no link selecionar ele enviará pela Query String o codigo do respectivo produto.

Na pagina2.asp eu irei listar o produto na tela pela querystring.

Agora eu queria armazenar este produto na session.

Assim eu posso voltar a pagina produtos de novo e selecionar outro item e colocar mais um na session.

Qual codigo devo usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Salve brother !!!

Tipo, na página onde você quer que fique guardadas as funções você faz um select e fazer um sesssion assim:

session=RecSet("produtos")

Ai com isso você vai pode chamar em outra página... Ai tipo, vou fazer uma demonstração de como deletar um produto por uma querystring, siga as reespectivas agbaixo:

<%RecSet.open "select id, produtos from tabela where id = "&request.querystring("id")&"", conn
while not RecSet.EOF%>
<a href="pagina.asp?excluir=<%=RecSet("id")%>">Excluir</a>
<%RecSet.movenext
wend
RecSet.close%>
Agora você usa um IF para poder pegar a querystring que estou usando para deletar um produt9o... Assim:
<%if Request.QueryString("excluir") <> "" then
Conn.Execute "Delete from produtos where id = "&Request.QueryString("excluir")&""
end if%>

Agora você tenta começar o seu ai, caso aconteça algum erro, ou você quer implementar alguma coisa que não saiba, posta ae que agente tenta te ajudar no possível!!!!!

Abraços,

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...