Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Essa é Pros Feras!


Pilantra

Pergunta

Dae povo

Blzs!? Bom é o seguinte, você está escrevendo ema innerHTML, e insere a tag <A>, e como a aspa dupla já foi aberta, tem que se usar a aspa simples, mas na hora de evocar o onClick não tem como eu usar duas vezes a aspa simples!! Vou colar o exempro:

oPopBody.innerHTML = "<center><b>-----Menu PopUp-----</center></b><br>&nbsp;<a href='#'

onClick=opener.location=Popup.html?Nome=Home;>Home</a><br> &nbsp;<a

href='Popup.html?Nome=Home'>Cadastro</a><br>&nbsp;<a

href='Popup.html?Nome=Home'>FormMail</a><br>&nbsp;<a

href='Popup.html?Nome=Home'>Contato</a>";

Eu preciso usar o opener porque é uma popup (Bom eu ainda nem testei pra saber se o opener vai dar certo nisso), mas mesmo assim, as vezes acontece de ter que fazer isso em outras ocasiões, por isso já é bom ficar sabendo desde já hehe!!!

Putz, eu agradeço pra caramba mesmo a ajuda ein...

Brigadão

T+

Pilantra blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

realmente esse é um graaaaaaaaaaaaaaaaaaaande problema..........hehehehe as aspas!!!!!!!!

vamos tentar algo..........

oPopBody.innerHTML = "<center><b>-----Menu PopUp-----</center></b><br>&nbsp;<a href='#'"

oPopBody.innerHTML = "onClick='opener.location=Popup.html?Nome=Home;'>Home</a><br>&nbsp;"

oPopBody.innerHTML = "<a href='Popup.html?Nome=Home'>Cadastro</a><br>&nbsp;<a href='Popup.html?Nome=Home'>FormMail</a><br>&nbsp;<a href='Popup.html?Nome=Home'>Contato</a>";

Ou.............................................

var click = onClick="opener.location=Popup.html?Nome=Home;"

oPopBody.innerHTML = "<center><b>-----Menu PopUp-----</center></b><br>&nbsp;<a href='#'"+click+">Home</a><br>&nbsp;<a href='Popup.html?Nome=Home'>Cadastro</a><br>&nbsp;<a href='Popup.html?Nome=Home'>FormMail</a><br>&nbsp;<a href='Popup.html?Nome=Home'>Contato</a>";

tenta ai com alguma coisa perto desses 2... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, pelo que eu entendi, pode-se utilizar essa innerHTML para colocar html dentro de uma popup que seria aberta.

Sendo assim, não seria preciso criar uma nova página para cada popup diferente, caso tivessem muitos.

Mas como eu faço para definir um id ou um name para essa nova popup(como o oPopBody, como você usou acima)?

Ah! Quanto à sua dúvida.... me desculpe, mas não sei muito sobre js.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, tava fazendo uns testes aqui(usando outros comandos)... se você quer colocar aspas, você pode por o \ antes. Ficando \" ou \', dependendo do que você quer.

Ah! Quanto à minha dúvida, ainda procuro resposta...

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kcio, não entendi tua pergunta...... explica ela melhor ai pra mim... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom, desculpe se expliquei mal.

O q eu quero saber é como que eu defino um id ou name para o novo popup, para que eu possa utilizar isso no innerhtml. No caso do Pilantra, ele utilizou oPopBody .

Tentando explicar melhor: o novo popup, parece estar com o name ou id definido como oPopBody , então eu quero saber como faz para que o navegador entenda que esse oPopBody é o name ou id do novo popup.

Bom, espero ter explicado melhor.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...