Bom, acho que devo desculpas e explicações à todos vocês.
O nosso antigo moderador, o ursolouco, saiu da moderação. A vontade dele, era que fosse criada uma votação para a escolha do novo Moderador.
Eu aguardei um tempo, aí surgiram as regras do fórum, feitas pela administração. então, segui as mesmas. Ou seja, Indiquei o novo Moderador para esta seção.
Aí, conversei com um administrador, e falei sobre a possibilidade de criar uma votação. ele me respondeu, que eu até poderia fazer. Mas se gerasse polêmica, ele iria interferir, e cancelar.
Mas, eu acho que me equivoquei consideravelmente aqui.
Eu criei a votação, para apurar em menos de dois dias. Ou seja.. muita gente deixaria de votar por causa disso, pois, se não aparecesse, nem saberia da tal votação.
Aí, eu me equivocando mais ainda, anunciei o novo moderador da seção.
Mas poxa.. eu estava pensando aqui.. acho que isso não tá certo não!
Então, tirei do ar as mensagens anteriores!
No momento, a seção ASP continua com um moderador, eu.
Vamos aguardar mais um pouco, para ver como ficará. Vou solicitar, junto à administração do fórum, como proceder para isso.
Desculpem o Transtorno.
Vou deixar este tópico aberto, para se alguém quiser desabafar, ou fazer algum comentário sobre isso tudo.
Eu vou tentar me virar aqui, para dar conta de tudo.
Mas só pra adiantar.. Estamos promovendo um Desafio, de ASP x PHP
Pergunta
dark0
Ola pessoal!
Bom, acho que devo desculpas e explicações à todos vocês.
O nosso antigo moderador, o ursolouco, saiu da moderação. A vontade dele, era que fosse criada uma votação para a escolha do novo Moderador.
Eu aguardei um tempo, aí surgiram as regras do fórum, feitas pela administração. então, segui as mesmas. Ou seja, Indiquei o novo Moderador para esta seção.
Aí, conversei com um administrador, e falei sobre a possibilidade de criar uma votação. ele me respondeu, que eu até poderia fazer. Mas se gerasse polêmica, ele iria interferir, e cancelar.
Mas, eu acho que me equivoquei consideravelmente aqui.
Eu criei a votação, para apurar em menos de dois dias. Ou seja.. muita gente deixaria de votar por causa disso, pois, se não aparecesse, nem saberia da tal votação.
Aí, eu me equivocando mais ainda, anunciei o novo moderador da seção.
Mas poxa.. eu estava pensando aqui.. acho que isso não tá certo não!
Então, tirei do ar as mensagens anteriores!
No momento, a seção ASP continua com um moderador, eu.
Vamos aguardar mais um pouco, para ver como ficará. Vou solicitar, junto à administração do fórum, como proceder para isso.
Desculpem o Transtorno.
Vou deixar este tópico aberto, para se alguém quiser desabafar, ou fazer algum comentário sobre isso tudo.
Eu vou tentar me virar aqui, para dar conta de tudo.
Mas só pra adiantar.. Estamos promovendo um Desafio, de ASP x PHP
Em breve vocês terão notícias disso!
Abraços, e obrigado pela atenção
Dark0 - Moderador da seção ASP!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados