Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Moderador Asp

dark0

Pergunta

Ola pessoal!

Bom, acho que devo desculpas e explicações à todos vocês.

O nosso antigo moderador, o ursolouco, saiu da moderação. A vontade dele, era que fosse criada uma votação para a escolha do novo Moderador.

Eu aguardei um tempo, aí surgiram as regras do fórum, feitas pela administração. então, segui as mesmas. Ou seja, Indiquei o novo Moderador para esta seção.

Aí, conversei com um administrador, e falei sobre a possibilidade de criar uma votação. ele me respondeu, que eu até poderia fazer. Mas se gerasse polêmica, ele iria interferir, e cancelar.

Mas, eu acho que me equivoquei consideravelmente aqui.

Eu criei a votação, para apurar em menos de dois dias. Ou seja.. muita gente deixaria de votar por causa disso, pois, se não aparecesse, nem saberia da tal votação.

Aí, eu me equivocando mais ainda, anunciei o novo moderador da seção.

Mas poxa.. eu estava pensando aqui.. acho que isso não tá certo não!

Então, tirei do ar as mensagens anteriores!

No momento, a seção ASP continua com um moderador, eu.

Vamos aguardar mais um pouco, para ver como ficará. Vou solicitar, junto à administração do fórum, como proceder para isso.

Desculpem o Transtorno.

Vou deixar este tópico aberto, para se alguém quiser desabafar, ou fazer algum comentário sobre isso tudo.

Eu vou tentar me virar aqui, para dar conta de tudo.

Mas só pra adiantar.. Estamos promovendo um Desafio, de ASP x PHP

Em breve vocês terão notícias disso!

Abraços, e obrigado pela atenção

Dark0 - Moderador da seção ASP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu venho acompanhando esta discussão ate mesmo li os comentarios feitos na sessão script brasil.

Concordo com a parte onde o Urso diz que foi muito pouco tempo para votação.

Mas discordo que sejam pessoas que não participam na comunidade que tenham que decidir o que é melhor para ela... ( me refiro as regras do forum e não as palavras do URSO)

Acho que mais que os administradores, monitores e ate mesmo os moderadores nós usuarios somos quem necessitamos de ajuda e sabemos quem pode nos ajudar melhor....

Mario Demari

Link para o comentário

• 0

Acho que mais que os administradores, monitores e ate mesmo os moderadores nós usuarios somos quem necessitamos de ajuda e sabemos quem pode nos ajudar melhor....

Nobre Mario!!

Um pequeno erro de interprete, ou eu me expressei mal mesmo... huh.gif

Quando disse... "usuario e membros que decidem e fazem diferença" digo todos vocês ativos, não que eu, reginaldo, victor, dark, nelson, bicicleta, gladson, ou qualquer outro cara tem que decidir...

A minha itenção foi de deixar claro que os membros que participam e decidem são os que são ativos (acima de 100 posts) para evitar aquele probleminhas q você já conheçe wink.gif

perdão se me expressei mal kara..

abraços!!

Link para o comentário

• 0

Bom Dia colega sumido Urso...

Voce não entendeu, o que eu disse é exatamente oque voce disse , eu te intendi perfeitamente e concordo com voce, eu não concordo com a ideia das regras do forum que a escolha tem que caber unicamente para os adiministradores...

T+

Link para o comentário

• 0

entendo como são essas coisas, já havia participado de duas votacoes pra moderacao, acabei perdendo as duas, (houve ateh rolo de gente se cadastrando só para votar) bem mas isso é passado, ai os adm me elegeram pra sessao firework, sem prols, sem escandalos, e zelando o nome da SB

acho que deve realmente ser feito assim dessa maneira dark0, as vezes queremos eleger, o direito do voto, mas não sabemos ainda lidar com essa coisa estranha chamada democracia

Link para o comentário

• 0
entendo como são essas coisas, já havia participado de duas votacoes pra moderacao, acabei perdendo as duas, (houve ateh rolo de gente se cadastrando só para votar) bem mas isso é passado, ai os adm me elegeram pra sessao firework, sem prols, sem escandalos, e zelando o nome da SB

acho que deve realmente ser feito assim dessa maneira dark0, as vezes queremos eleger, o direito do voto, mas não sabemos ainda lidar com essa coisa estranha chamada democracia

Isso eu concordo...

... Agora a única coisa que nós podemos fazer, é esperar os administradores, escolherem o novo moderador ASP!!!!

Fuiii

[]'s

Victor

Link para o comentário

• 0

Realmente...

O brother ursolouco fez e faz mais falta do que parece...Mesmo o brother Dark0 dando o melhor de si para manter a área de ASP ativa e não deixar a peteca cair o negócio tá embaçado para se arrumar um cara que tente sanar a lacuna deixada pelo ursolouco. Vamos esperar que seja feito o melhor, mesmo que precise te tempo para isso. Tenta segurar as broncas por aí Dark0 wink.gif

Ah...

Os Monitores poderiam te ajudar por enquanto né Dark ? wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário

• 0

Po Dark0, sei exatamente como você se sente apertado nestes ultimos dias, realmente a sessão de asp esta ficando muito grande, mas tenho certeza, que poderá lidar com isso.

Como disse o Mano Willian Rodrigues, preencher a lacuna deixada pelo urso . é uma coisa dificil, e sei que ate o proprio, estaria como você sozinho numa sessao ou seja Louco por ajuda... Mas é assim mesmo a sessão de ASP precisa de pessoas como você, Urso, Reginaldo, e muitos outros,. que temos ali não so na moderação, mas na participação tambem..

Abraços

a todos

Link para o comentário

• 0

Acho as vezes que vocês dão muita importancia pra serem moderador..., no final das contas o lance não é só ajudar claro que nem todos tem o conhecimento, masi ajuda quem pode e isso é que é importante.

Moderador não prescisa saber tudo ele prescisa é mantar a sua área ativa hoje o dark faz isso muito bem junto com mais um monte de pessoa que ajuda pacas aqui isso é um forum.

O dark não prescisa se matar pra ajudar as pessoas e nem prescisa ajudar um numero exato por dia pra isso ele conta com a ajuda dos usuarios que aqui estão, se os mesmo são ou não moderador isso não faz a menor diferença o objetivo é ajudar e não ficar disputando pra saber quem é mais ativo ou quem sabe mais ser moderado simplesmente é fazer com que ele olhe todos os topicos pra ver se não a nada de errado e se possivel ajudar a quem possa.

Todos aqui fazem o forum andar e muito importante quando vem um usuario falar que tem uma dúvida e alguém responde rápido a autura e resolve o problema, isso é excelente mais o moderador não pode fazer milagre, e sempre que isso for aconteser o proprio adm vai ver que a sessão cresceu e que irá prescisar de mais um não e sim dois moderador junto com o dark

minha opnião a sessão asp e php é a que mais cresceu nesses ultimos tempos as duas meresem mais atenção perante os adm e monitores se ele acharem nesseçario eles escolhem mais um ou até mais dois pra poderem ajudar a manter o forum no nivel que esta hoje, se amanha o forum vir a cair a culpa é deles e naõ dos usuarios.

assinado.

Deividy

Moderador

DreaWeaver, D+Linguagem e Classificados e Serviços

Link para o comentário

• 0

Bom galera, Acho que o foco desse assunto já passou.

Vou fechar o tópico.

A escolha do novo moderador está sendo encaminhada junto à administração.

Em breve todos saberão quem será o novo Moderador!

Abraços à todos!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...