Frank K Hosaka Postado Fevereiro 6 Denunciar Share Postado Fevereiro 6 Eu pensei que o problema era o CSS do Bootstrap, mas usando o Microsoft Edge, eu vi que o problema não é o CSS. Por enquanto, vou continuar usando o Google Chrome, pois ele é capaz de fazer o download de arquivo .pdf Para resolver o problema da visibilidade da senha no Google Chrome, eu fiz essa bela gambiarra: <?php require VISAO.'/Basico.html'; ?> <main style=margin-top:150px class='w-25 mx-auto'> <?php if(isset($mensagem)):if($mensagem!==""): ?> <div class="alert alert-success"> <?=$mensagem?> </div> <?php endif;endif; ?> <form method=post> <h1 class="h3 mb-3 fw-normal text-center">Projeto MVC</h1> <div class="form-floating"> <input type="email" class="form-control" name=email autofocus required> <label>Email</label> </div> <div class="form-floating"> <input type="password" class="form-control" name="senha" id=senha required ondblclick="senha.type='text'"> <label>Duplo click para ver a Senha</label> </div> <button class="w-100 btn btn-lg btn-primary" type="submit">Entrar</button> </form> </main> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frank K Hosaka
Eu pensei que o problema era o CSS do Bootstrap, mas usando o Microsoft Edge, eu vi que o problema não é o CSS.
Por enquanto, vou continuar usando o Google Chrome, pois ele é capaz de fazer o download de arquivo .pdf
Para resolver o problema da visibilidade da senha no Google Chrome, eu fiz essa bela gambiarra:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.