ursolouco Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Como se faz esta versão do 'Linux' em modo grafico ?startx num rola, tentei aquela paradinha do xf86cfg -textmodecoloquei tudo de acordo com meu micro e nada....xwmconfig não me serve de nada...como faço pra configurar um micro com os seguintes Hardwares no modo grafico:SIS 630/730Monitor 14', TCE, SVGA No EntralecedSe tiver algum tutorial de como configurar... ficaria muito grato, pois sou o maior virgem da web em linux....Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mongoose Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 ae vei..preste atenção a resolução em relação aos bittem uma tela na configuração da resolução em relação aos bitaparece assim1 "1024x760" "800x600" "545x564" 8bits -> não lembro os valores2 "1024x760" "800x600" "545x564" 16bits3 "1024x760" "800x600" "545x564" 32bits4 config and exittenho certeza que você esta errando nesta partedigite 1 para configurar aresolução de 8 bits e por ae vaipelo jeito sseu hard disponivel é igual ao meu.então deixe as resoluções em 800x600e tb a frequencia do seu monitor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Al capone Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Como se faz esta versão do 'Linux' em modo grafico ?startx num rola, tentei aquela paradinha do xf86cfg -textmodecoloquei tudo de acordo com meu micro e nada....xwmconfig não me serve de nada...como faço pra configurar um micro com os seguintes Hardwares no modo grafico:SIS 630/730Monitor 14', TCE, SVGA No EntralecedSe tiver algum tutorial de como configurar... ficaria muito grato, pois sou o maior virgem da web em linux....Abraços!!![urso] você já configurou o xf86configDa uma lida aqui pra vé se ajuda.http://www.claubermm.ubbi.com.br/index17.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Coloca a mensagem de erro que aparece ( se é que aparece ne ) pois assim ficaria mais facil talvez de solucionar teu problema =-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ursolouco
Como se faz esta versão do 'Linux' em modo grafico ?
startx num rola,
tentei aquela paradinha do xf86cfg -textmode
coloquei tudo de acordo com meu micro e nada....
xwmconfig não me serve de nada...
como faço pra configurar um micro com os seguintes Hardwares no modo grafico:
SIS 630/730
Monitor 14', TCE, SVGA No Entraleced
Se tiver algum tutorial de como configurar... ficaria muito grato, pois sou o maior virgem da web em linux....
Abraços!!!
[urso]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.