woryon Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 beleza Gostaria de um código de conversação com voz em rede, será que alguém pode me ajudar?Tipo assim, ter o botão "Home" do Teclado para abrir a conversação com o server e quanto parar de apertar o botão ele fecha a conversação.Tipo um rádio amador, o cara aperta toca uma campainha, o server aperta o botão e abre a conversação.VLw falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 meu esta não é uma coisa .. tão simples tipo você tem que ter um conhecimento grande de programação, tipo vai ter que estudar muitopode pesquisar nos sites do planeta delphiclube delphiactive delphi fui abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
woryon
beleza
Gostaria de um código de conversação com voz em rede, será que alguém pode me ajudar?
Tipo assim, ter o botão "Home" do Teclado para abrir a conversação com o server e quanto parar de apertar o botão ele fecha a conversação.
Tipo um rádio amador, o cara aperta toca uma campainha, o server aperta o botão e abre a conversação.
VLw
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.