Guest Net_Beleza Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Olá moçada!!!Por gentileza, alguém saberia como se faz p/ saber quando uma ação efetuada pelo ShellExecute terminou seu processamento?Por Ex:Utilizo o ShellExecute p/ chamar o Notepad e preciso saber quando ele foi encerrado.Obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 varH:Hwnd;beginH:=FindWindow(nil, 'notepad');if H := 0 then...else{se voce quiser}...end;H será igual a 0 se o programa não estiver mais rodando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Net_Beleza Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Certíssimo, mas e se tiver outro ou outros Notepads abertos sem ser pelo ShellExecute? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 me parece que o ShellExecuteEx faz isso mas não me lembro direito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 não tenho certeza tambem, mas acho que com o FindWindowEx você pode buscar informacoes do Editor do Notepad, e talvez diferenciar os Notepads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Patodeborracha Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 É isso aí, no ShellExecuteEx ele retorna no parametro hProcess do ShellExecuteInfo o número do processo.Daí com ele você executa WaitForSingleObject(hProcess, INFINITE);Só que a aplicação trava até o Notepad ser fechado, senão você tem que criar uma thread p/ fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest roberto carelli vieira junior Postado Abril 22, 2008 Denunciar Share Postado Abril 22, 2008 quando tento fazer um download vem a mensagem "ShellExecuteEx falhou; codigo 267" alguém sabe o que fazer? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Abril 22, 2008 Denunciar Share Postado Abril 22, 2008 quando tento fazer um download vem a mensagem "ShellExecuteEx falhou; codigo 267" alguém sabe o que fazer? obrigadoEste download é feito com um programa desenvolvido por você? Se não for, qual é o programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Net_Beleza
Olá moçada!!!
Por gentileza, alguém saberia como se faz p/ saber quando uma ação efetuada pelo ShellExecute terminou seu processamento?
Por Ex:
Utilizo o ShellExecute p/ chamar o Notepad e preciso saber quando ele foi encerrado.
Obrigado !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.