Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Testando o MVC no Hostinger VPS

Frank K Hosaka

Pergunta

Testar o código PHP no PC é uma coisa, e testar o mesmo código lá no servidor VPS da Hostinger é bem diferente.

Como ainda não terminei o código MVC, eu copiei o código Index.php como MVC.php. A resposta que eu obtive foi o de que a página se recusa a responder, HTTP 500.

O PHP do PC é mais didático, ele sempre aponta o endereço exato de onde está o problema. Para ter o mesmo recurso na Hostinger, eu acrescentei o comando ini_set('display_errors',1); no arquivo MVC.php.

Outro problema é a variável $_SERVER['DOCUMENT_ROOT'], o PHP do Hostinger inclui o nome da pasta que contém os códigos, e o do PC não. Logo, o autoload e o roteador não podem ser iguais como no PC.

Finalmente, o que me deixou surpreso são as rotas que eu defini nos formulários. Tenho algo do tipo <a href=?ControleDiario.inicio>Diário</a>. No PC, isso vai direto no roteador que está no arquivo Index.php. Para a minha surpresa, o PHP do Hostinger entendeu como MVC.php?ControleDiario.inicio. Ou seja, não preciso mexer nos formulários, tudo indica que o PHP do Hostinger sabe aonde está o roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...