mariofdf Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Estou quebrando a cabeça... Mas visto não saber nada, nada mesmo, de jaca script não estou conseguindo fazer uma coisa simples....eu quero que quando a pessoa feixar meu site abra uma nova pagina, já ouvi diser que se chama exit open. O script que montei eu tentei unir duas coisas que eu quero. quando abrir a pagina abre uma janela e quando feixa o site abre outra janela.. <script language="javascript"> function Exemplo( ) { window.exit('pagina.html','exemplo','menubar=no,toolbar=no,status=no, scrollbars=no,left=0,top=0,width=100,height=100'); window.open('pagina2.html','exemplo','menubar=no,toolbar=no,status=no, scrollbars=no,left=0,top=0,width=100,height=100'); } </script> <body onLoad="Exemplo( )"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 eu fiz desta forma , aparentemente deu certo, mas se alguém tiver outra forma eu agradeço... <script language="javascript"> function Exemplo( ) { window.open('pagina.asp','exemplo','menubar=no,toolbar=no,status=no, scrollbars=no,left=0,top=0,width=100,height=100'); } </script> <script> function outra() { window.open('home.asp','exemplo2','menubar=no,toolbar=no,status=no, scrollbars=no,left=0,top=0,width=100,height=100'); } </script> <body onLoad="Exemplo( )" onunload="outra()"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 é isso ae mario... tá certinho o código...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Aproveitando a tabela gerada aqui hehe, pra que serve esse window.exit()!?!? Parece o mesmo comando da window.open heheBrigaduT+Pilantra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 bem, eu pelo menos nunca tinha visto window.exit...hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Oloko como você responde o cara se nem sabia q existia isso!?!?ahuehuaheuaheuahuehauheuaheuaheuhauheuahuehaua seu pilantra T+O Nome Citado do Lado Esquerdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 não existe mesmo galera... ele falou que esta certo o codigo de baixo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Não deu certo por dois motivos...1 - eu não quero que abra a outra janela quando a pessoa muda de pagina e sim quando ela sair do site.2 - se a pessoa tem algum anti popup a pagina não abre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 mario.... ai complica um pouco...... você tá trabalhando com frames???se estiver você tem que colocar na página que abre no frame principal apenas.........e tipo..... o ideal pra não abrir várias vezes é utilizar cookies......na primeira vez q o cara entra na página você grava um cookie.... e você coloca um código de checagem de cookie para acionar ou não o código de pop.................sacou???agora, se o cara tem anti popup num tem como......... é a mesmo coisa q você querer ligar o computador sem ligar o mesmo na tomada (notebook não vale!!!)................. ou acessar um site da web sem ter internet.... e coisas do tipo......... hehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Ai dirao voce tem razão...já solucionei o primeiro problema - criei uma instancia em asp...pode feixar o tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mariofdf
Estou quebrando a cabeça... Mas visto não saber nada, nada mesmo, de jaca script não estou conseguindo fazer uma coisa simples....
eu quero que quando a pessoa feixar meu site abra uma nova pagina, já ouvi diser que se chama exit open.
O script que montei eu tentei unir duas coisas que eu quero. quando abrir a pagina abre uma janela e quando feixa o site abre outra janela..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados